Os lutadores de jiu-jítsu Erberth Santos e André Pessoa, foram presos por série de estupros e roubos em Mato Grosso do Sul. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os suspeitos marcavam encontros com garotas de programa, estupravam as vítimas e as roubavam.
As vítimas, relataram os abusos sexuais, medo e agressões dos suspeitos. De acordo com a investigação o Batalhão de Choque, os lutadores cometeram o primeiro crime em Campo Grande na noite do dia 22/08. Os últimos abusos e roubos dos lutadores foram cometidos em Três Lagoas na quarta-feira (23).
Uma das vítimas dos lutadores relatou que após os suspeitos irem até a casa de prostituição para um programa sexual, os homens anunciaram o assalto e cometeram os abusos.
"Assim que chegaram, eles começaram a quebrar tudo e anunciou que era um assalto. Nos bateram, amarraram nossos braços, pegaram o dinheiro que tinha. Mesmo eu chorrando e desesperada fui abusada.", relatou a vítima
O circuito de segurança de uma das casas filmou a ação dos autores. Nas imagens, é possível ver que Erberth arromba um cofre, onde havia cerca de R$ 700.
Os crimes eram cometidos utilizando muita violência, amarrando as vítimas, ameaçando e as agredindo. Com os autores foram localizados 26 celulares e facas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288