Três pessoas, sendo dois irmãos, foram presas pela Polícia Militar, em Garça, acusados de furtar sacas de café avaliadas em 100 mil reais. Todo o material foi recuperado.
Ocorreu com o desaparecimento de 77 sacas na madrugada desta terça-feira (17) de um armazém. Mas, começou com o furto de um carro e um caminhão de uma madeireira da cidade que posteriormente seriam utilizados para transportar o material. Algumas sacas foram recuperadas no caminho e que acabaram caindo do caminhão.
Com base nas imagens das câmeras de segurança do local, os policiais militares chegaram aos suspeitos, um rapaz de 19 anos e o irmão dele, de 17 anos.
As sacas de café foram encontradas no quintal de outro envolvido, de 47 anos, no bairro Labienópolis. Ele alegou que não saber que a mercadoria era furtada.
Afirmou que os dois irmãos tinham parado o caminhão em frente à sua casa, durante a manhã, alegando que estava quebrado. Por isso, pediram para guardar a mercadoria no quintal de sua casa oferecendo R$ 500.
Os dois maiores foram autuados em flagrante por furto e receptação dolosa enquanto que o menor ficou à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288