Polícia suspeita que já fizeram mais vítimas na cidade ou região
Com a aproximação da Páscoa, um dos setores mais procurados nos supermercados é o de ovos e barras de chocolate. Aproveitando-se dessa grande movimentação de consumidores, um trio de paranaenses tentou enganar a segurança de um supermercado em Marília furtando cerca de 120 barras de chocolate, mas não foram muito longe. No carro deles, foram encontrados outras barras do alimento e garrafas de whisky, ou seja, há suspeita que já fizeram mais vítimas na cidade ou região.
O flagrante ocorreu ontem à tarde em um supermercado na zona norte da cidade. Duas mulheres (de 31 e 33 anos), além de um homem de 34 anos, decidiram se passar por "clientes" do estabelecimento e foram direto nas gôndolas de chocolates.
Uma das mulheres foi pegando os produtos e colocando no carrinho. Aproveitando-se da movimentação, os outros dois comparsas transferiram para duas mochilas.
Todavia, eles estavam sendo monitorados pelos seguranças e, quando deixavam o estabelecimento, foram detidos. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu os produtos que haviam sido furtados.
Mais vítimas
No veículo do trio, com placas de Londrina, foram encontradas mais barras de chocolate e 13 garrafas de wisky "Oud Parr 12 anos" que não haviam sido furtados do supermercado, ou seja, a polícia acredita que eles fizeram mais vítimas na cidade ou região.
O trio "chocólotra" (pessoas que têm verdadeira compulsão por chocolate) foi preso em flagrante por furto, sem direito a fiança, ou seja, todos permaneceram presos pelo menos até a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288