Garcenses tentavam adquirir televisores com cartão de crédito de vítima de Araçatuba
Três garcenses foram presos em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, acusados de praticarem estelionato em loja de shopping.
Eles gastaram a quantia de R$ 5.696,00 do cartão de crédito de uma vítima do município de Araçatuba, comprando televisores e outros objetos eletrônicos.
Segundo os militares, o servente Anderson Ricardo de Souza, 24; e os autônomos Douglas Ferreira de Souza, 34, e Jean Carlos de Souza, 32, tentaram efetuar compras em outra loja, mas a transação foi cancelada.
Em seguida, foram até as Lojas Americanas, utilizando o cartão de Venina Rufato Batistella, adquirindo quatro televisores, em dez parcelas.
O cartão de crédito da vítima estava escondido dentro do celular de um dos acusados, entre sua bateria e a capa do aparelho.
Ela contou aos policiais de Araçatuba, que seu cartão havia sido “chupado” por um caixa eletrônico, não conseguindo mais retirá-lo. Foram apreendidos cinco cartões bancários de diferentes clientes, provavelmente também vítimas na mesma situação.
Os policiais encontraram dois cupons fiscais de objetos comprados em Birigui, localizando os produtos em Garça, na residência de um dos acusados.
Três televisores de 43 polegadas, uma de 29 polegadas e uma de 39 polegadas, além de quatro videogames, foram apreendidos pelos policiais. Todos os objetos foram levados para o Plantão Policial de Marília, onde o trio foi autuado por estelionato.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288