Acusados foram levados para a penitenciária de Marília
Dois desempregados e um servente de pedreiro foram presos em flagrante pela Polícia Militar, acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Palmital, zona Norte de Marília. O trio estava embaixo de uma mangueira, localizada em um pasto. O Canil foi acionado e o cão farejador localizou os entorpecentes.
De acordo com informações do subtenente Gildo Maceno e Kristofferson Caetano, por volta das 11h, uma denúncia anônima informou sobre indivíduos que estariam promovendo o comércio de drogas em um pasto existente entre as ruas Vidal de Negreiros e Fausto Alonso. Algumas viaturas foram destacadas para a ocorrência, fazendo um cerco do local, para que nenhum indivíduo conseguisse fugir.
Os militares abordaram o servente de pedreiro Maurício Marcelino Junior, 20, além dos desempregados Felipe Rodrigues Ferreira, 18, e Jefferson Neves Dias, 21, que se encontravam pelo local.
Foram encontrado quatro pinos com crack, um com cocaína e R$ 25 em dinheiro, embaixo de um bloco, próximo dos suspeitos. Eles negaram qualquer envolvimento com o tráfico, sendo então solicitado o apoio do Canil da PM, para uma vistoria mais detalhada das imediações.
Próximo a um curral foram encontrados outros 80 pinos com crack, 16 com cocaína e seis porções de maconha, além de uma “muca” com crack, 14 munições de calibre 38, duas de calibre 32 e 437 pinos vazios para armazenamento de entorpecentes.
O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi feito o flagrante de tráfico de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288