Cantora evangélica, esposa, mãe. Sem parte dos braços e pernas.
Comemorando 12 anos de ministério, a cantora pentecostal Kézya Nunes é um dos destaques do 14º Congresso Geral do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus em Marília. Ela emocionou a todos ao ser exemplo de superação mesmo com todas as deficiências físicas.
“A vida é muito simples. Quem complica a vida somos nós. A gente que faz drama, tragédia, sensacionalismo com tudo. Depende muito do ponto de vista que você encara as coisas. Se você encarar sua situação como uma tragédia, sua vida será uma tragédia sempre. Agora, se você encarar de forma positiva, as coisas vão acontecer de forma positiva também”, afirmou Kézya.
Kézya (esposo e filho) ao lado do pastor-presidente Elandi Mariano da Silva; da missionária Jacira Ferraz e a dirigente do Grupo do Círculo de Oração, Edileuza de Souza.
Ela apontou a família como uma das suas fontes de força: “Sem família não existe ministério, não existe sociedade”. Hoje tem um filho de pouco mais de um ano.
Todas as fotos do Congresso, clique AQUI
Durante o Congresso Geral chamou a atenção de todos ao mostrar que é uma mãe dedicada e sem limitações. Ela se apresenta em congressos e igrejas por todo o país.
A cantora Kézya emocionou a todos ao cantar hinos durante o Congresso.
Ao cantar, emocionou a todos. Segundo Kézya, o envolvimento com a música aconteceu ainda na infância, o que hoje é visto como positivo, pois ainda é jovem e já tem experiência: “Comecei cantando aos cinco anos na igreja e aos treze eu gravei meu primeiro trabalho”, contou.
O Congresso das Irmãs terá encerramento hoje (o culto começa às 18h). Kézya estará novamente em Marília no próximo dia 31 de outubro, às 19h30, no Buffet Villa Romana, como preletora do 3º Chá de Mulheres da Unimoadmac
A Igreja Assembleia de Deus lotada durante os dois primeiros dias do Congresso.
Acompanhe uma emprevista da cantora Kézya:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288