Uma professora morre e outras ficam feridas em ataque à escola em SP; alunos também se feriram

Compartilhe:

Um adolescente de 13 anos esfaqueou um aluno e três professores, na manhã desta segunda-feira (27/3), em uma escola zona oeste de São Paulo. O atentado ocorreu por volta das 7h20, de acordo com a Polícia Militar.

O ataque ocorreu logo após a abertura dos portões. O adolescente, que é aluno da unidade, acabou contido pelos policiais. 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, vítima de um ataque a faca ocorrido na manhã desta segunda-feira (27/3) na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona oste de São Paulo.

As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. O agressor, um aluno do oitavo ano, foi contido pelos policiais e encaminhado para a delegacia.

Professores e alunos foram esfaqueados na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila S?nia, em S?o Paulo, no dia 27 de mar?o de 2023 ? Foto: Cristina Mayumi/TV Globo

Pais se desesperaram na porta do colégio em busca de informações sobre os filhos. Alunos relataram momentos de pânico durante o ataque.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, que foi para o local após o ataque. “Nós temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth lamentavelmente faleceu”, disse o secretário.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.