UNESP realiza encontro de informação e medição

Promovido pela Unesp em parceria com a UEL, o encontro terá a participação de diversos professores renomados
Compartilhe:

De 28 a 30 de maio, o campus mariliense da UNESP realizará o segundo Encontro de Pesquisa em Informação e Medição (EPIM).

O objetivo do evento é  incentivar os pesquisadores, estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais da área de Educação, Ciência da Informação e áreas afins a refletir a respeito da mediação, mais especificamente a mediação da leitura em diferentes espaços. Utilizando diversas formas de comunicação, entre elas, palestras, mesa redonda e apresentações de trabalhos, o II EPIM discutirá com pesquisadores nacionais e estrangeiros a leitura, a formação de leitores e de mediadores de leitura.

Promovido pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade Estadual de Londrina (UEL), o encontro terá a participação de diversos professores renomados, e será realizado no Anfiteatro I da Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP, localizado na avenida Hygino Muzzi Filho, 737.

A taxa de inscrição para estudantes, de graduação ou pós é de R$ 53. Para profissionais já formados, a taxa é de R$ 103.

Maiores informações estão disponíveis no site da UNESP, clicando aqui.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.