Dores na coluna, mas com atestado de médico oftalmologista
A Polícia Civil investiga dois funcionários de um restaurante localizado no bairro Cascata, na zona Leste, que teriam utilizado de documentos falsos nos últimos dias, para justificarem suas faltas no trabalho. Eles apresentaram atestados supostamente dados por um mesmo médico oftalmologista, que teria diagnosticado uma entorse e distensão na coluna e também artrose no joelho dos suspeitos.
De acordo com o representante de um restaurante localizado na Avenida das Esmeraldas, há algum tempo está investigando os funcionários L.S.H.V., 18, e J.A.O.N., 20, que faltaram algumas vezes ao trabalho e apresentaram atestados médicos supostamente falsificados. Os documentos foram apresentados no Plantão Policial, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Segundo os atestados, L.S.H.V. teve uma entorse e distensão na coluna lombar, enquanto o outro funcionário, J.A.O.N., alegou artrose no joelho, problema que acomete muito mais as mulheres do que os homens. Os dois diagnósticos foram dados pelo mesmo médico oftalmologista, levantando suspeitas do representante do restaurante, que decidiu registrar o boletim de ocorrência.
Três atestados médicos foram anexados junto ao boletim de ocorrência e o caso será investigado pelo 5º Distrito Policial, que será responsável pelo inquérito para averiguar a situação. A Polícia Civil deve investigar se o médico emitiu os documentos de maneira irregular, ou se eles se apoderaram do carimbo do oftalmologista e falsificaram uma assinatura.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288