A notícia de que Geraldo Luís recusou-se a fazer um programa de segunda a sexta em horário nobre irritou a direção da Record,mas despertou a cobiça imediata de outros apresentadores, dentro e fora da emissora.
Os jornalistas Marcelo Rezende e Luiz Bacci, e o ator Sergio Marone são hoje os maiores interessados na vaga. Todos já fizeram chegar aos ouvidos da direção da casa que estão prontos e disponíveis para assumir o posto que Geraldo não quer.
A vaga aberta também está atraindo a atenção de celebridades de fora da Record, como Adriane Galisteu, que também sonha em retornar à TV aberta e já "soprou" via emissoras que poderia voltar à emissora a qualquer momento.
Durante reuniões nas últimas semanas, Geraldo e seus representantes bateram o pé de que ele não quer fazer programa diário. O apresentador do "Domingo Show", disse que não quer o estresse de um combate diário e ao vivo.
O real medo de Geraldo é ter de enfrentar Ratinho (SBT), hoje talvez o principal bicho-papão da Record.
A Record chegou a oferecer a Geraldo a chance de fazer programa ao vivo apenas duas vezes por semana, usando material gravado em outras três. Nem assim ele aceitou a proposta.
Até o momento a Record aparentemente aquiesceu, embora o contrato de Geraldo --recém-renovado-- não lhe dê o direito de recusar trabalho ou escolher horário de seu programa.
Se aceitasse o programa diário, os vencimentos de Geraldo poderiam chegar a R$ 500 mil mensais (entre salários e merchandising). Hoje, estima-se, com o "Domingo Show" Geraldo receba por volta de R$ 200 mil mensais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288