"Vaquinha" virtual ajuda cachorrinha atropelada

Animal sofreu acidente há cerca de 20 dias e são necessários mais de R$ 2 mil para pagar todas as despesas. Internautas se mobilizam
Compartilhe:

Internautas de Marília e região estão se mobilizando para ajudar uma cadelinha "de rua" que foi atropelada por um carro na cidade e o motorista não parou para prestar socorro. Uma moça ficou sensibilizada, prestou socorro, levando-a para um veterinário. Agora, ficou a despesa que já supera R$ 2 mil. Com a campanha a expectativa é de que esse valor seja atingido e ao mesmo tempo o animalzinho se recupere.

"Lacraia" antes de passar pelas cirurgias.

O acidente ocorreu há cerca de 20 dias. A cadela, apelidada de "Lacraia", vivia pelas ruas do bairro Campina Verde, na zona Norte, e é muito querida. No final do mês passado, ela sofreu o atropelamento. Levada para atendimento veterinário em Garça, constatou-se que tinha sofrido fraturas na bacia, teve o rabo arrancado, medula óssea e até afetado o útero, devido a violência do impacto. Foram quatro cirurgias, além de muitos remédios.

"O pessoal do bairro e também muita gente na cidade se sensibilizaram e estão ajudando a pagar as despesas. Já fizemos até rifa de pizza", disse Maria Amélia Vrechi que está cuidando da Lacraia e a assumiu à veterinária.

Medicamentos que "Lacraia" precisa tomar.

Mas, como as despesas ainda não acabaram, outra saída encontrada foi fazer uma "vaquinha virtual".  Quem puder ajudar no tratamento, basta clicar AQUI. Mais informações pelo telefone/WhatsApp 99732-4222 (c/ Maria Amélia).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.