Vendaval provoca queda de árvore, causa estragos e mobiliza Corpo de Bombeiros em Marília

Compartilhe:

Um vendaval que atingiu alguns bairros de Marília, no final da tarde de ontem, provocou a queda de pelo menos uma árvore no Jardim Damasco 3, na zona sul da cidade, mobilizando o Corpo de Bombeiros. A árvore atingiu um caminhão e também arrancou o poste de energia que abastece duas casas.

Os ventos fortes e nuvens carregadas, chegando a chover forte em alguns bairros da cidade e também na região, foram os resultados do forte calor que vem ocorrendo nos últimos dias. De acordo com internauta do Visão Notícias, a zona sul da cidade foi uma das mais atingidas, provocando a queda da árvore no Jardim Damasco.

Com  isso, os galhos acabaram forçando a fiação da rede elétrica, destruindo um poste de concreto que recebe energia, danificando o muro de uma das casas e também uma carreta que estava estacionada no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado já que havia o risco dos cabos energizados causassem um acidente. Mas, a guarnição teve que aguardar no local por cerca der quatro horas até que  chegasse uma equipe da CPFL (por volta das 21h30) que desligou a rede. Com isso, a árvore foi finalmente cortada, desinterditando a via pública. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. (Veja nota oficial da CPFL abaixo).

Outro lado - O Visão Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL. A empresa emitiu uma nota oficial na qual informa que o temporal que atingiu Marília, ontem, causou danos em alguns trechos da rede elétrica e, que, por isso, priorizou os atendimentos de "ocorrências de maior complexidade e que impactaram um maior número de clientes".

Quanto ao caso ocorrido no Jardim Damasco, a empresa garantiu que manteve contato direto com o Corpo de Bombeiros e que "técnicos foram encaminhados, no menor tempo possível, para apoiar os trabalhos no local. Importante ressaltar que a queda da árvore impactou somente os padrões de entrada dos clientes, sendo de responsabilidade dos próprios proprietários dos imóveis as devidas regularizações".

Matéria atualizada às 19h.


 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.