Um vendaval que atingiu alguns bairros de Marília, no final da tarde de ontem, provocou a queda de pelo menos uma árvore no Jardim Damasco 3, na zona sul da cidade, mobilizando o Corpo de Bombeiros. A árvore atingiu um caminhão e também arrancou o poste de energia que abastece duas casas.
Os ventos fortes e nuvens carregadas, chegando a chover forte em alguns bairros da cidade e também na região, foram os resultados do forte calor que vem ocorrendo nos últimos dias. De acordo com internauta do Visão Notícias, a zona sul da cidade foi uma das mais atingidas, provocando a queda da árvore no Jardim Damasco.
Com isso, os galhos acabaram forçando a fiação da rede elétrica, destruindo um poste de concreto que recebe energia, danificando o muro de uma das casas e também uma carreta que estava estacionada no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado já que havia o risco dos cabos energizados causassem um acidente. Mas, a guarnição teve que aguardar no local por cerca der quatro horas até que chegasse uma equipe da CPFL (por volta das 21h30) que desligou a rede. Com isso, a árvore foi finalmente cortada, desinterditando a via pública. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. (Veja nota oficial da CPFL abaixo).
Outro lado - O Visão Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da CPFL. A empresa emitiu uma nota oficial na qual informa que o temporal que atingiu Marília, ontem, causou danos em alguns trechos da rede elétrica e, que, por isso, priorizou os atendimentos de "ocorrências de maior complexidade e que impactaram um maior número de clientes".
Matéria atualizada às 19h.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288