Voluntários e fiéis vão reviver nesta Sexta-feira da Paixão os últimos passos de Jesus Cristo na Terra, conforme narram as Sagradas Escrituras. A encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo no Parque do Povo conta com a dedicação de pessoas da comunidade da Paróquia de Santa Rita de Cássia e de colaboradores de outros bairros da cidade.
Durante a semana, o vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), compareceu ao Parque do Povo, na zona Sul, para acompanhar toda a movimentação e os preparativos do teatro.
“Queremos convidar toda a população de Marília para acompanhar, prestigiar esta peça que é apresentada. Queremos também, em nome da Câmara Municipal de Marília, parabenizar a todos os voluntários que se desdobram para garantir esta magnífica tradição. São pessoas que se dedicam muito para preparar o evento para a nossa cidade”, afirmou.
Aproximadamente 230 pessoas – entre atores, figurantes, contrarregras, iluminadores, auxiliadores e equipes de apoio e organização – cooperam para a realização da Paixão de Cristo. A exibição desta Sexta-Feira, dia 30 de março, às 20 horas, ocorrerá pelo 24º ano.
“Teremos 15 cenas, sendo que duas são inéditas, e o espetáculo contará a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Todo ano temos um diferencial, uma forma de emocionar o público de um jeito diferente narrando a mensagem de Jesus Cristo”, destacou Sandra Farias, coordenadora do teatro da Paixão.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288