Vereador Samuel da Farmácia quer prioridade na cobertura dos pontos de ônibus nos bairros

Para vereador, prioridade deve ser em frente às escolas, postos de saúde, hospitais e indústrias.
Compartilhe:

O vereador Samuel da Farmácia (PR) está reiterando reivindicações apresentada em 2015, quando através do requerimento n.º 2081/2015, aprovado de forma unânime pelo plenário da Câmara Municipal de Marília, encaminhou ao prefeito Vinícius Camarinha (PSB) exigência na agilidade e urgência para a instalação de coberturas e assentos nos pontos de ônibus. “Nossa reivindicação recaía nos pontos instalados em frente às escolas estaduais, unidades de ensino da rede municipal, como Emeis e creches, postos de saúde, hospitais, universidades e nas proximidades de indústrias”.

Nesta semana, o parlamentar, uma das principais lideranças políticas da zona Norte, voltou a cobrar o chefe do Poder Executivo quanto à melhoria e restauração destes locais, todos essenciais para o conforto da população que depende do transporte coletivo. “As substituições dos pontos de maior fluxo são amplamente necessárias, isto porque recebemos centenas de reivindicações de usuários, principalmente das áreas mencionadas”, disse.

Samuel observou que em inspeção aos pontos de ônibus de diversos trechos da cidade, se deparou com muitos abandonados, sem cobertura e nem assentos. “Ou seja, sem condições de oferecer uma estrutura adequada”. O vereador lembrou ainda que os usuários do transporte coletivo em Marília necessitam de tais melhorias, principalmente por se referir em conforto. “Modernidade e conforto são sinônimos de respeito aos usuários”, afirmou.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.