Vereadores votam 5 projetos nesta segunda

Entre os projetos, campanha para desestimular a doação de esmolas
Compartilhe:

A pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília desta segunda-feira, dia 14, é composta por cinco projetos de Lei. Três serão analisados como objetos de deliberação e dois na forma de processos conclusos. Os dois projetos conclusos serão votados em primeira discussão.

O projeto da Prefeitura de Marília, altera o uso do Lote 10, da quadra 15, do bairro Jardim Pérola, passando de residencial para misto, possibilitando lotes residenciais e comerciais no mesmo núcleo. O segundo item dos conclusos desta segunda-feira é de autoria do vereador Marcos Rezende (PSD) que considera de utilidade pública municipal a Associação de Marília e Região Convention & Visitors Bureau.

A ordem do dia será aberta com os projetos a serem considerados objeto de deliberação. O primeiro deles é de autoria do vereador Delegado Wilson Damasceno (PSDB). Ele sugere alteração no Código de Posturas do Município, definindo horários para carga e descarga de materiais.

Em seguida, o plenário analisa o projeto do vereador e presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), denominando bairro Expedicionário Alberto Herrera e respectivas vias públicas do empreendimento ‘Residencial Firenze’.

O terceiro projeto a ser considerado objeto de deliberação pelo plenário é de autoria do vereador José Expedito Capacete (PDT) e dispõe sobre a implantação de campanha socioeducativa destinada a desestimular a prática de dar esmolas nas ruas e avenidas de Marília.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.