Vice-Presidente da Câmara de Marília visita Complexo Famema

Marcos Rezende foi recebido pela diretoria que destacou importância desse canal de conversação com lideranças políticas.
Compartilhe:

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Santana Rezende, visitou o Complexo Famema. Foi recepcionado pelos diretores da Instituição, Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz (Diretor Geral), Prof. Dr. Luís Carlos de Paula e Silva (Diretor Administrativo) e pela Superintendente da Autarquia HCFAMEMA, Dra. Paloma Aparecida Libanio Nunes.

Marcos Rezende durante visita ao complexo.

No Hospital das Clínicas unidade I, o vereador Marcos Rezende, teve a oportunidade de acompanhar parte da rotina de diversos setores. Esteve na Unidade de Urgência e Emergência, nas alas A, B e C, já modernizadas e também na D, ainda sem reforma. Obteve informações sobre equipamentos, mobiliários e equipes profissionais.

Também participaram do encontro, a coordenadora do Núcleo de Apoio à Comunidade, Sônia Custódio, o assistente da Diretoria Administrativa, Prof. Dr. Pedro Marco Karan Barbosa, o Diretor Clínico do Complexo Famema, Prof. João Alberto Salvi e o Vice Diretor Clínico, Dr. Tarcísio Ribeiro Machado.

"Publicamente reafirmo o meu empenho em apoiar as iniciativas do Complexo Famema. Agradeço pela recepção que estou recebendo na Instituição. Estou muito feliz pela postura dos diretores em abrir a Famema e mostrar a realidade. Vou repassar essas informações ao deputado Walter Ihoshi. Com toda certeza, ele também apoiará esta Instituição. Vamos unir forças por Marília, pela região e pela Famema", enfatizou o vereador Marcos Rezende.

Os diretores da Instituição destacaram a importância desse canal de conversação com as lideranças políticas em níveis municipal, estadual e federal. A Superintendente da Autarquia HCFAMEMA, Dra. Paloma Aparecida Libanio Nunes, enfatizou o atual momento de união de forças pela Instituição. O Diretor Geral da Famema, Prof. Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, ressaltou que essa mudança de mentalidade em prol da Famema revitaliza a Instituição.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.