O prefeito eleito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB) quer iniciar o quanto antes o chamado "período de transição" na Prefeitura. Por isso, ele protocolou ofício pedindo ao atual prefeito, Daniel Alonso a formação da CMT (Comissão Mista de Transição).
No ofício, Vinicius instituiu a sua equipe de transição, que será formada pelo advogado Rafael Durval Takamitsu; o servidor público municipal, Rodrigo Vasques Paganini; o vice-prefeito eleito, vereador Rogério Alexandre da Graça (Rogerinho); e a médica, Paloma Libanio Nunes.
"Conhecendo a realidade por qual passa a administração municipal, poderemos agilizar decisões e serviços e coloca-los em prática, já no início do nosso governo, atendendo a população da melhor maneira possível e nas áreas de maior prioridade, como a saúde”, afirmou Vinicius.
Ele observa que a transição deve ser realizada "com harmonia, cordialidade, sob o manto da legalidade, demonstrando à população, a bom termo, o respeito devido e o trato com a coisa pública".
Princípios democráticos - A assessoria de imprensa da Prefeitura informou, no começo da tarde, que o prefeito Daniel Alonso está em viagem e ainda não tomou conhecimento do ofício.
Mesmo assim, a assessoria adiantou que a transição será será de forma "ordeira e pacífica", já que "o prefeito Daniel sempre defendeu os princípios democráticos" .
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288