Violência doméstica: pedreiro é preso no Santa Antonieta

Compartilhe:

Acusado teria ameaçado a ex-companheira e policiais encontraram uma faca no interior de seu automóvel

 

Um pedreiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã da quarta-feira, dia 21, acusado de ameaça, violência doméstica e embriaguez ao volante, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte de Marília.

 

Ele resistiu à prisão e foi necessário reforço policial para conseguir conter o indiciado, que estava com uma faca guardada dentro de seu automóvel e prometia usá-la contra a ex-companheira.

 

Segundo os policiais militares, foram acionados para atendimento de um desentendimento na Rua Maria Francisca Camargo, por volta das 6h15, pois o pedreiro Alexandre Rodrigo de Godoi Paino, 33, estaria ameaçando a vítima. Em contato com a doméstica V.E., 33, souberam que seu ex-companheiro havia deixado recentemente o local, após proferir diversas ameaças de morte.

 

Pouco tempo depois, enquanto os militares conversavam com a doméstica, o pedreiro surgiu, conduzindo um Ford/Escort, cor cinza, ano 1994, sendo então abordado pelos policiais. Ele estava alterado e não obedecia às ordens, sendo necessário usar o gás de pimenta, além do uso de força física moderada para contê-lo. Dentro do carro foi encontrada uma latinha vazia e Paino se negou a passar pelo teste do etilômetro.

 

Completamente fora de si, na frente dos policiais e de vizinhos, ele afirmou, diversas vezes, que iria matar a vítima, assim que saísse da cadeia. Uma faca foi encontrada dentro do automóvel e os policiais a apreenderam, apresentando no Plantão Policial, junto com o acusado. Foi requisitado o exame clínico de constatação de embriaguez, já que Paino não aceitou passar pelo “bafômetro”.

 

Não foi arbitrada fiança criminal, devido à agressividade do pedreiro, para preservar a ordem pública e por existir probabilidade, devido ao histórico de agressões, de que a vida da doméstica estivesse em risco. O veículo do acusado foi apreendido e após a elaboração do flagrante, Alexandre Rodrigo de Godoi Paino foi encaminhado para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando determinação da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.