Violência doméstica: servente é preso pela PM na zona norte

Compartilhe:

Acusado arrombou o cadeado do portão e invadiu a residência da  vítima

 

Um servente de pedreiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no início da noite da quarta-feira, dia 28, acusado de violência doméstica, dano e desobediência, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte da cidade. Havia uma medida protetiva impedindo a aproximação do indiciado.

 

Segundo informações passadas pela PM, por volta das 18h15, o servente de pedreiro Maycon Douglas Santos, 22, teria invadido a casa de sua ex-companheira, na Rua Alcides João Zambon, sem autorização da auxiliar de produção E.S.C.S., 43, sem autorização da vítima, após arrombar o cadeado do portão.

 

Os policiais flagraram Zambon no interior da residência, desobedecendo à ordem judicial expedida pela 3a Vara Criminal da Comarca de Marília. A ex-mulher de Santos foi cientificada sobre os direitos que lhe eram conferidos pela Lei Maria da Penha, mas expressou seu desejo de não representar contra o servente de pedreiro pelo crime de dano ou solicitar novas medidas protetivas.

 

Diante da situação verificada pelos militares, Maycon Douglas Zambon foi levado para o Plantão Policial e constatada a desobediência judicial, ele foi autuado em flagrante, sendo encarcerado em uma cela da Polícia Civil.

 

Não foi arbitrada fiança criminal e na manhã da quinta-feira, o acusado foi encaminhado para a penitenciária no Distrito de Padre Nóbrega.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.