Vítima de acidente com bicicleta elétrica será sepultada neste sábado em Marília

Compartilhe:

Será sepultado logo mais às 15h, no cemitério da Saudade em Marília, o corpo da cozinheira, Rosemary Inacio Faria, de 52 anos. Ela morreu ontem após bater a bicicleta elétrica que pilotava contra um muro enquanto seguia para o trabalho. Ela está sendo velada na sala 5 do Velório Municipal. 

O acidente ocorreu no jardim Fontanelli, na zona oeste da cidade. Pelo que a Polícia Militar apurou no local, a vítima seguia para o trabalho pilotando uma bicicleta elétrica, descendo a rua dos Gerânios, quando perdeu o controle.

Uma testemunha ocular do acidente, uma adolescente de 14 anos, relatou aos policiais que Rosemary invadiu a calçada e chegou a atingir uma criança antes de bater violentamente contra o muro de uma residência. Assustada, a criança fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificada. Por isso, não há informações se ela sofreu ferimentos.

Durante mais de 40 minutos os socorristas do SAMU, com ajuda de um profissional da equipe da Entrevias (ele passava pelo local e prestou os primeiros socorros), tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local. 
A Polícia Civil investiga o caso.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.