Vítima de crime brutal é identificada. Acusado afirma que vingou a filha

Compartilhe:

Ele foi preso em um bar bebendo para "comemorar" o crime

A Polícia Civil de Garça divulgou, no começo desta noite, todos os detalhes do crime brutal ocorrido nesta segunda-feira e que chocou a cidade: um rapaz de 18 anos foi espancado até a morte pelo pai da sua ex-namorada por vingança. Tudo porque ele publicou e enviou aos amigos fotos e vídeos mantendo relações sexuais com a moça.

O crime ocorreu no começo desta tarde na vila Cavalcante. Conforme apurou o repórter Chico Neto, o pai da garota, um pintor de 34 anos, dias antes já teria ido até a casa do rapaz para tirar satisfações, mas não o encontrou. Posteriormente, o rapaz teria feito ameaças de morte ao homem (pelo menos essa a versão que apresentou aos policiais).

Matéria atualizada às 19h23

Hoje, o acusado e seu irmão, de 36 anos, voltaram à casa e desta vez encontraram a vítima, identificada como Gabriel Henrique Scarrella de Souza. O pintor levou o rapaz até o quarto enquanto que o irmão dava "segurança", ou seja, não deixando a mãe e crianças entrarem.  

Espancado até a morte

O pai da garota passou a espancá-lo a socos (a informação de pauladas não foi confirmada) e só teria parado depois de constatar que a vítima não estava mais respirando.

Em seguida, ele e o irmão foram até um bar na estação rodoviária, para "comemorar" a vingança. Eles foram encontrados pela equipe do BAEP bebendo pinga.

Levados à Delegacia, confessaram o crime e também foram reconhecidos pelas testemunhas. Os dois foram autuados em flagrante por homicídio doloso (pena de 12 a 30 anos), violação de domicílio e ameaça contra as testemunhas. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.