Vítima não denuncia assalto em Marília "com medo" da mãe ficar brava

Compartilhe:

Veículo levado pelos criminosos foi localizado pela PM

Um assalto, cujas circunstâncias ainda não estão bem esclarecidas, está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília. Criminosos teriam levado o veículo da vítima, mas ela teria ficado "com medo" de avisar a mãe (a proprietária) porque ela poderia "ficar brava" com o ocorrido.

O caso ocorreu ontem, por volta das 11h, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade. A proprietária do Ford Fiesta ano 2013, uma mulher de 57 anos, relatou na Central de Polícia Judiciária que havia emprestado o carro para sua filha e, na noite anterior, ligou para a mesma pedindo de volta porque precisaria vender mandioca.

Mas, no dia seguinte afilha alegou que havia sido assaltada por quatro indivíduos encapuzados que levaram o veículo. Não avisou nada porque "estava com medo dela ficar brava e não deu mais informações a cerca de como ocorreram os fatos", conforme consta no boletim de ocorrência.

Carro é localizado - De qualquer maneira, para sorte da vítima, na madrugada desta terça-feira (17) uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela região central da cidade, localizou o Fiesta abandonado na linha férrea nas proximidades da avenida Tancredo Neves. Estava sem as placas, mas o chassi era o mesmo do documento. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.