Você viu o Maylon e a Mayla?

Compartilhe:

Eles estão desaparecidos há mais de 30 dias. Família pede ajuda

 

Há mais de 35 dias, uma família moradora do Jardim Continental, zona sul da cidade, vive um drama. Os dois mascotes da família, Mayla (cinza da raça weimaraner) e Maylon (branco da raça pitbul) estão desaparecidos.

 

Na manhã desta quinta-feira, 4, a auxiliar de enfermagem Francielle Guimarães, procurou a reportagem do portal Visão Notícias pedindo ajuda para encontrar os animais que estão desaparecidos desde o final do mês de outubro.

 

Na madrugada do dia 1º de novembro, alguns dias após o desaparecimento dos mesmos, o irmão de Francielle, Diego Guimarães, de 25 anos, dono dos animais, sofreu um grave acidente de moto e após passar vários dias em coma no Hospital das Clínicas. Ao acordar, a primeira pergunta de Diego foi sobre os cachorros: “Já o encontraram?”. Diante da resposta negativa, Diego entrou em desespero.

 

Diego teve alta e hoje se se recupera em casa, mas a ausência dos animais o  tem deixado muito triste e desanimado.

 

A família não desiste nas buscas e pede apoio e ajuda dos internautas, para que seja divulgado nas redes sociais

 

A foto que ilustra esta reportagem, foi encaminhada por uma moradora do Jardim Parati, que há aproximadamente 20 dias encontrou a dupla canina, porém não conseguiu capturá-los.

 

Caso você tenha visto o Mayon ou a Mayla, por favor entrar em contato com a família, falar com Francielle ou o Diego através do telefone: 99690-7585

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.