Após mais de 14 horas de espera e momentos de muita angústia, finalmente o garoto Hugo, de apenas sete anos, conseguiu tirar uma foto ao lado do seu ídolo, Wesley Safadão, que teve show cancelado em Marília devido a uma tempestade. E isso só foi possível após muita insistência da mãe: o artista não atendeu ninguém no hotel, saiu de carro para jogar bola com os amigos e produção num campo particular. O menino e demais fãs ficaram debaixo de chuva esperando um momento para conseguir chegar perto do cantor.
A história do menino Hugo Pereira Nascimento, que mora em Padre Nóbrega, emocionou e também revoltou milhares de pessoas. Nas redes sociais houve uma campanha para conseguir a realização do sonho. A notícia divulgada com exclusividade pelo portal Visão Notícias.com teve mais de 43 mil visualizações, 556 curtidas e 128 compartilhamentos - apenas na Fan Page oficial. Entre os comentários, muitas críticas à produção do artista pelo descaso.
Repercussão do caso na Fan Page do Visão Notícias.
Hugo chegou ao hotel onde o artista estava hospedado às 11h. Ele ficou de plantão ao lado da mãe e sentado numa cadeira de plástico. O garotinho logo chamou a atenção e, quando ficaram sabendo que ele ficou até doente para poder tirar uma foto ao lado de Wesley Safadão, imediatamente internautas enviaram mensagens via WhatsApp (99700-2463) à nossa redação. O Visão Notícias tentou de todas as formas manter contato com a produção do artista e também com os organizadores do show em Marília, mas ninguém atendeu.
FINAL DRAMÁTICO - Agora há pouco, a mãe de Hugo, Romair Aline Pereira Monteiro, de 30 anos, contou os desdobramentos finais dessa história. Depois que produtores desconversavam com os fãs sobre onde estaria o artista, as pessoas viram um carro saindo em alta velocidade do hotel. Algumas foram atrás porque receberam informação de que o cantor estava no veículo.
Finalmente a foto de Hugo (e sua mãe) com o seu ídolo.
Depois, voltaram ao hotel e disseram que Wesley estava jogando bola num campo particular no Parque das Esmeraldas, próximo dali. Aline levou o filho até ao campo e ficaram debaixo de chuva de plantão. Ela conta que algumas pessoas se aproximaram e perguntaram se aquele garoto era "o mesmo da internet". Com a resposta positiva, finalmente conseguiu entrar com a mãe e tirar a foto ao lado do ídolo.
Aline explica que, para "compensar" toda demora, a produção também o presenteou com um boné, copo acrílico e um CD. "Graças a Deus ele (Hugo) conseguiu tirar foto. Ele chorou muito, ficou muito emocionado. O que ele queria era só tirar uma foto".
Hugo e a mãe só chegaram em casa por volta das 2h. Após todo esforço, ficou dormindo até depois das 11h desta manhã (21).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288