Wilson Vidotto da Alimentação quer clínica veterinária pública e apoio às ONGs

Compartilhe:

Preocupado com os animais abandonados em Marília, o candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Wilson Vidotto da Alimentação, tem como projeto apoiar as ONGs que cuidam dos animais e também, a busca de recursos para a criação de uma clínica veterinária pública.

“Uma clínica veterinária pública, contribui não apenas com o sofrimento dos animais, mas também com a saúde pública. Junto a essa clínica, temos que desenvolver um sistema de adoção, para que esses animais retornem ao convívio das famílias. Os animais serão resgatados, tratados e adotados”, explicou Vidotto da Alimentação.

Perguntado sobre como seria possível a criação dessa clínica, Vidotto falou sobre verbas públicas e privadas.

“Temos um grande caminho a percorrer para realizar esse projeto. Se preciso, vamos atrás de deputados federais, estaduais, governo federal e estadual e também engajar as empresas para que participem. É um projeto único, que com a união de vários setores, podemos conseguir verba e tornar o projeto uma realidade”, observou.

Vidotto da Alimentação falou ainda sobre a necessidade de engajar o poder municipal no apoio as ONGs da cidade:

“Temos diversas ONGs em Marília que realizam um trabalho sério e não tem o apoio do município, precisamos mudar isso. Nosso objetivo, ocupando a cadeira de vereador, é lutar para que essas ONGs que trabalham de forma séria recebam o apoio estrutural e financeiro do município”.

“Juntamente com minha esposa Elaine C. M. Manzon, cuidamos de uma ONG há mais de 30 anos e hoje abriga mais de 220 cães, 18 gatos, entre outros animais. Nunca recebemos apoio do município. Tudo o que é investido nesses animais, eu e minha esposa Elaine que pagamos com muito gosto, apesar das dificuldades”, desabafou Vidotto da Alimentação. (Da Assessoria)

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.