Xadrez de Marília é destaque na 1ª etapa da Liga do Enxadrista em Ourinhos

Compartilhe:




Mestre Nacional Willians Fernando Trindade, que representa a cidade, conquistou a segunda colocação geral

O 1º IRT de Xadrez Rápido (primeira etapa da Liga do Enxadrista), foi realizado no último domingo, no Colégio Drummond, em Ourinhos. Marília esteve representada pela equipe de Xadrez da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), e obteve resultados importantes na disputa de nível nacional.

A equipe SELJ Marília manteve-se invicta em seis partidas, demonstrando solidez coletiva e ótimo preparo. Destaque para o Mestre Nacional Willians Fernando Trindade que, entre 103 participantes, conquistou a segunda colocação geral, demonstrando sua força técnica em um torneio de altíssimo nível, colocando Marília em excelente posição.

Também merece destaque o enxadrista Ivailton Fonseca Sena, que terminou a competição na 34ª colocação, somando pontos importantes e colocando em prática a experiência de esportista finalista no ano passado. O torneio serve como importante parte da preparação para os Jogos Regionais, que será realizado no mês de julho, em Tupã.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.